A 17ª Exposição Internacional de Máquinas-Ferramenta da China (doravante denominada CIMT 2021) está sendo realizada no Centro Internacional de Exposições de Pequim (distrito de Shunyi). Bem-vindo ao nosso estande W2-B312.

NAVSTAR ALL-NEW que tem 15000-30000W ultra-alta potência, a máquina de corte de chapa de aço tem uma tela HD de 27 polegadas, servo motores que podem controlar toda a máquina, mesas de trabalho modulares, máquinas-ferramenta destacadas de camada dupla, uma tela de detecção avançada para garantir a segurança.

Fundada em 1989, esta exposição internacional foi realizada com sucesso 16 vezes. É a maior e mais famosa exposição de máquinas-ferramenta da China. Além disso, é reconhecida como uma das quatro maiores exposições internacionais de máquinas-ferramenta do mundo, que inclui EMO, IMTS e JIMTOF.

Com a melhoria do status internacional e da influência da Exposição CIMT, ela se tornou uma plataforma importante para o intercâmbio e comércio de tecnologia de fabricação avançada internacional. Reunindo os produtos de máquinas-ferramenta mais avançados e aplicáveis do mundo, é uma expedição internacional sem ir ao exterior para os fornecedores e clientes na China.

TODO-Novo Design
Adotado pela tela HD de 27 polegadas, que também é uma interface amigável homem-máquina; espaço líquido ultra-alto; duas mesas de trabalho que podem avançar e retroceder ao mesmo tempo, o que é adequado para o corte especial de peças altas e conveniente para limpeza e manutenção.

Servo motores de controle de servo motores arrastar as mesas de trabalho, efetivamente melhorar a precisão de posicionamento e tração das mesas de trabalho, melhorar significativamente a estabilidade do equipamento.

Mesas de trabalho modulares
As máquinas de corte a laser de alta potência trabalham numa determinada área da mesa de trabalho por um longo tempo, o que pode causar deformação ou mesmo sucateamento da mesa de trabalho. E o design modular só precisa substituir a mesa de trabalho regional, o que pode reduzir o custo de substituição.

Máquinas-ferramentas destacadas de camada dupla
A estrutura das máquinas-ferramenta destacadas de camada dupla é pioneira na indústria. A máquina-ferramenta externa é apenas responsável pela carga dinâmica da tampa externa e da viga transversal, a interna suporta o peso das mesas de trabalho e da chapa de aço e o calor de um laser de alta potência. Portanto, este projeto pode manter a precisão da máquina.

Garantias de Segurança
Se o operador ou outros objetos acidentalmente entrarem nas mesas de trabalho durante a produção, a máquina irá parar imediatamente o processamento para manter a segurança pessoal.

A Glorystar Laser está comprometida em fornecer soluções de aplicação de laser inteligente para usuários globais. Possui 4 bases de produção. A rede de marketing e serviços da empresa está localizada em mais de 60 países e regiões em todo o mundo. Até agora, forneceu soluções de aplicação inteligente de laser de alta qualidade para mais de 8.000 usuários em todo o mundo.

Seguindo sempre a política de “qualidade leva a perfeição”, formando 21 processos de inspeção de qualidade, a Glorystar Laser goza de fama pelos produtos e serviços profissionais superiores.